quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como renomear/editar o Dual Boot no Windows 7

Quando você tem duas instalações do Windows 7, o Gerenciador de Inicialização do Windows abre sempre que você inicia seu computador. Como as duas instalações apresentam as palavras "Windows 7" como descrição do menu de inicialização, talvez você queira alterar as descrições para conseguir distinguir as instalações mais facilmente. É possível fazer isso usando um console do prompt de comando com privilégios administrativos.

1 - Inicialize com a instalação do Windows 7 cuja descrição no menu de inicialização você deseja alterar.

2 - Clique no botão "Iniciar" e digite "prompt de comando" na caixa de pesquisa. Clique com o botão direito do mouse no resultado da pesquisa "Prompt de Comando" e clique em "Executar como administrador" para abrir um prompt de comando com privilégios administrativos.

3 - Digite "bcdedit /set description" (sem as aspas) seguido de uma nova descrição para o menu de inicialização dentro de aspas.

4 - Pressione a tecla "Enter" para alterar a descrição do menu de inicialização da instalação do Windows 7.

Exemplo: bcdedit /set description "Windows 7 - Novo"

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Matéria sobre o Windows 8

http://www.novidadestecnologicas.com/serial-windows-8-bios

Download Windows 8.1 ISO Original

Download Windows 8.1 ISO Original 

  
O Windows 8.1 chegou com algumas novidades como a volta do botão iniciar, inicialização direta no desktop, novas opções de personalização entre outras melhorias em diversos aplicativos. Mas se você estava em dúvida de como atualizar vamos trazer um método que pode facilitar a instalação da nova versão do sistema da Microsoft. Hoje a dica é para você fazer o Download Windows 8.1 ISO Original.
Até o momento somente pessoas com conta MSDN ou TechNet podiam baixar a versão ISO, agora vamos ensinar para você um modo simples de conseguir baixar o Windows 8.1 em ISO, podendo assim gerar um DVD ou até mesmo um pen-drive de instalação, que acaba sendo muito útil para quem precisa atualizar várias máquinas.
 
Instruções:
1 - Entre no site da Microsoft (Clicando Aqui), vá em Instalar o Windows 8 (Ele irá fazer o download do assistente de atualização).
ttwindows81
2 - Agora abra o assistente, ele pedirá a chave do Windows (Product Key), coloque a chave do Windows 8 Pro que você comprou e avance para iniciar o download..
ttwindows81p12
3 - Assim que começar o download interrompa o assistente clicando no Fechar (X).
ttwindows81p2
4 - Retorne ao site da Microsoft (Clicando Aqui),  clique em Instalar o Windows 8.1.
ttwindows81p3
5 - Após terminar o download execute, ele começará baixar a versão 8.1 do Windows, agora você deve esperar até que finalize.
ttwindows81p4
6 - Depois de finalizado o download, selecione a opção “Instalar criando mídia”.
ttwindows81p5
7 - Agora escolha qual mídia será utilizada no nosso caso “Arquivo ISO” para gravar em DVD, lembrando que você também pode utilizar um dispositivo Flash USB.
ttwindows81p6
8 - Aproveite sua nova versão e diga-nos o que achou da nova versão do Windows.
OBS: O tutorial tem a intenção de ajudar aqueles usuários que  querem atualizar o Windows 8 Pro para o 8.1 Pro via instalação limpa do sistema.

Dica para Instalação

Apesar do serial do Windows 8 Pro ativar normalmente o Windows 8.1 Pro (pela compatibilidade do upgrade que a Microsoft oferece), ele não serve na hora de inserir a Key para iniciar a instalação do S.O, sempre volta com tela de erro. Para pular essa etapa e inserir a chave do produto após a instalação, é necessário copiar o arquivo ei.cfh (pode ser baixado aqui) e colar na pasta Sources, assim você só irá inserir o seu serial original para ativação após a instalação completa do Windows 8.1 Pro. Agora é só criar um pen drive de instalação do Windows 8.1 Pro e aproveitar a atualização.
 
Lembre-se de ativar o Windows com o serial que você comprou.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

0x89731813 Erro na implantação de aplicativos WP7

0x89731813 Erro na implantação de aplicativos WP7

Rastreamento : Esse erro ocorreu quando eu conectei o dispositivo com Windows Phone 7 da equipe, pulsando aberto e implantação de aplicativos Deploy (visualização), para que o aplicativo foi instalado no dispositivo.




Informou que ocorreu um erro ao tentar implantar.
Causa :
Os bloqueios de telefone depois de um tempo desaparecendo da tela e saltar screensaver. Se você tentar implantar o screensaver não podráhacerlo e ignorar esta mensagem.
Solução :
Basta ligar o telefone WP7 tela para remover o protetor de tela e ativá-lo. Depois de implantar o aplicativo.
  1. O primeiro erro 0x89731811, significa que o cliente Zune, ou um dele é de serviços, não está funcionando. O segundo erro 0x89731913, significa que o dispositivo está bloqueado. Isto geralmente se refere ao desenvolvedor bloqueado, mas pode ocorrer também se o dispositivo é o pino travado. Para o outro carregar uma aplicação, ou seja, durante o desenvolvimento, você precisa registrar o seu dispositivo com a conta de desenvolvedor App Hub usando a ferramenta "Windows Phone Developer Registration" .