"A Oi esclarece que é hoje a
companhia com maior base de clientes no Brasil, cerca de 60,5
milhões de acessos, e está presente em mais de 30 mil
localidades em todo território nacional com oferta de
diversificado leque de produtos e serviços. Para fazer análise
comparativa do número de reclamações, é importante considerar
número relativo à base, que neste caso representa 0,0098% do
total de usuários de seus serviços. A Oi esclarece que, além dos
investimentos para melhoria e atualização de sua rede, fez
grandes investimentos para se adequar e cumprir as normas
estabelecidas no decreto do Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) e também para padronizar e aprimorar atendimento após
compra da Brasil Telecom. A companhia mantém equipes técnicas
trabalhando em projetos de melhoria de atendimento e monitora
permanentemente a percepção dos clientes para atendê-los em suas
demandas.
Desde o início deste ano, a companhia
implementou melhorias como redução do tempo da recarga nos
telefones móveis pré-pagos e de entrega de chips; otimizou o
processo de portabilidade; alterou política de comissionamento
de vendas ampliando foco no cliente; priorizou janelas de
manutenção durante horário de baixa utilização dos serviços, fez
revisão dos indicadores de qualidade relacionados ao
atendimento, além de ter reavaliado portfólio de serviços
priorizando ofertas simplificadas. Para garantir bom atendimento
aos clientes, a companhia tem ampliado investimentos para
treinamento adicional de todos os operadores e coordenadores do
call center que atende à Oi, cerca de 50 mil pessoas."
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1400329-9356,00-OIBRASIL+TELECOM+E+A+EMPRESA+COM+MAIS+RECLAMACOES+SEGUNDO+MINISTERIO.html
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