quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nota Oi

"A Oi esclarece que é hoje a companhia com maior base de clientes no Brasil, cerca de 60,5 milhões de acessos, e está presente em mais de 30 mil localidades em todo território nacional com oferta de diversificado leque de produtos e serviços. Para fazer análise comparativa do número de reclamações, é importante considerar número relativo à base, que neste caso representa 0,0098% do total de usuários de seus serviços. A Oi esclarece que, além dos investimentos para melhoria e atualização de sua rede, fez grandes investimentos para se adequar e cumprir as normas estabelecidas no decreto do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e também para padronizar e aprimorar atendimento após compra da Brasil Telecom. A companhia mantém equipes técnicas trabalhando em projetos de melhoria de atendimento e monitora permanentemente a percepção dos clientes para atendê-los em suas demandas.
Desde o início deste ano, a companhia implementou melhorias como redução do tempo da recarga nos telefones móveis pré-pagos e de entrega de chips; otimizou o processo de portabilidade; alterou política de comissionamento de vendas ampliando foco no cliente; priorizou janelas de manutenção durante horário de baixa utilização dos serviços, fez revisão dos indicadores de qualidade relacionados ao atendimento, além de ter reavaliado portfólio de serviços priorizando ofertas simplificadas. Para garantir bom atendimento aos clientes, a companhia tem ampliado investimentos para treinamento adicional de todos os operadores e coordenadores do call center que atende à Oi, cerca de 50 mil pessoas."

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1400329-9356,00-OIBRASIL+TELECOM+E+A+EMPRESA+COM+MAIS+RECLAMACOES+SEGUNDO+MINISTERIO.html

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